Quebra-Cabeça


Ali esta o cômodo
Onde fica a grande mesa
Cheia tabuleiros.

Os tabuleiros são enormes
e contem quebra-cabeças
Com incontáveis peças.

Muitas encaixadas
Milhares ainda por vir
Outras espalhadas.

Ele esta em construção,
pois as peças são encaixadas
dia após dia.

Cada quebra-cabeça
Tem sua peça mestre
No centro do tabuleiro

A Peça Mestre
tem vários encaixes e várias saídas
e tem O Lugar certo para sua forma.

Eu como A Peça Mestre,
de meu quebra-cabeças,
não tenho O Lugar certo.

Meus encaixes e saídas
não combinam com todas
as saídas e encaixes em volta.

Sou uma Peça que luta para encaixar
Quadrados em redondos.
Sou uma peça que não se importa
em fazer este sacrifício,
pois não é um sacrifício.


Mas tem vezes, poucas vezes
que os encaixes sobrando fazem falta.
Esse vazio me faz duvidar sobre meu Lugar.

Puzzle

Comentários

Postagens mais visitadas