As Fases de Vênus [PARTE 2]

A PARTIDA

O ruido dos ventos eram terríveis naquele lugar, gotas de ácido sulfúrico proveniente de opacas nuvens venenosas viajavam rápido pelo planeta e reagiam com sua atmosfera inóspita, ao longe um Vulcão explodia em lava e fumaça negra. Com pesar, A Dama via sua casa se transformar em um lugar hostil, já não havia mais espaço para se viver em Vhenius, decidiu vagar pelo universo para vivenciar coisas novas e achar um novo lar, por causa da paz instaurada no universo, grande parte das entidades ficaram sem perspectiva, sem hordas inimigas, que de tão grandes apagavam o brilho das estrelas, sem a fúria dos Antigos destruindo mundos com o movimento sem remorso de seus membros, tudo voltara a ser como antes e o antes era entediante demais.

Alçou voo passando pelas nuvens sulfúricas, suas bochechas queimaram por conta do ácido, mas os danos sumiram num instante e continuou o trajeto mirando a abobada negra pontilhada de astros luminosos. Venceu a força que sua casa exerceu sobre seu corpo e ganhou o vazio do universo, o silencio lhe trouxe a paz para os ouvidos e no espaço seus músculos puderam relaxar.

Viajou pela galáxia, viu os destroços dos planetas destruídos vagando sem rumo, chegou a Hura-Ano, planeta em que travou uma feroz batalha contra “Kurlabaog, filho de Xankarius”, relembrou por alguns instantes o fulgor da raiva que alimentava sua batalha, as feridas que quase lhe custaram a vitoria e a super explosão que o Antigo covardemente iniciou, causando o um brusco deslocamento do eixo planetário apenas para vencer. Chegou ao limite da influencia Solar, já estava pronta para partir quando um mensageiro do conselho interrompeu sua partida, estava exausto e machucado, havia apenas um recado a ser dado, mas a Dama já sabia do que se tratava. As guerras voltaram.

Negativefeedback com Waiting for the night
ElSohnShon com Across space
Mix das imagens e edições feitas por Widalgo



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas