As Fases de Vênus [PARTE 1]

A DAMA

Em longínquos tempos, que de tão antigos até os deuses tem dificuldade de lembrar, houve guerras, combates de níveis universais e catastróficos. Lideres dos mais variados seres que povoavam o universo sem um governante agora lutam contra uma ameaça tão imensa que os obrigou a juntarem forças diante da dificuldade. Entidades de Criação, Ecos divinos, Energias Vivas, semi Deuses, Titãs de variadas grandezas, entre outros puseram diferenças de lado para discutir sobre um problema maior e esse conclave ocorreu em um pequeno planeta Vhenius. Os debates e estratégias discutidas ali se tornariam talvez mais um foco de batalha, entretanto a ordem era mantida por um ser poderosíssimo, A Deusa de Vhenius ou como era conhecida pelas outras entidades, A Dama. Dona de uma beleza impar e uma ferocidade conhecida até mesmo nas arestas mais longínquas do universo.

Seus cabelos como veios de prata, olhos de seriedade e amargura, semblante preocupado, mas determinado. Munida de poderosas laminas extremamente afiadas e com corte ácido, possuía a força da colisão de sete planetas e seu julgamento nunca poderia ser duvidado. Seu vestido, provocante e malicioso, tecido com gelo de cometa, lagrimas do Titã de platina e poeira dos ossos do braço do Deus cadáver, escondia seu belo corpo, não usava calçados, o toque de seus pés trazia água, mas trazia fogo se a raiva a consumisse.

No fim da primeira das sete eras universais a guerra chegou ao seu momento mais crítico e tudo mudou, não havia uma única entidade poderosa que não estivesse lutando, Inclusive A Dama, que sozinha foi responsável por aniquilar vários generais dos Antigos e por destruir planetas inteiros reduzindo-os a simples gigantes asteroides, milhares destas rochas imensas giram em torno do planeta Saturnidus. Com o fim da Guerra da Liderança o universo não era mais o mesmo, o Sol ficou maior e mais quente e os planetas reorganizaram-se, Vhenius agora era o segundo da orbita solar e por estar tão próximo do astro incandescente, toda sua estrutura superficial foi modificada, com uma atmosfera ácida e cheia de gases venenosos e o solo repleto de vulcões.

Ulygun Snow Caller por Ruloc
Editado por Widlgo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas